A missão espiritual dos cães e gatos na vida dos seus donos

Todo animal doméstico tem uma missão espiritual na vida do seu dono e vice-versa.

O exemplo mais comum que temos na sociedade atual, é a relação entre cães e gatos e seus donos.

Os gatos removem a energia negativa do ambiente e, dessa forma, ajudam a manter o equilíbrio no organismo dos seus donos.  Na maioria dos casos, o facto de absorverem a energia negativa do ambiente, facilita o processo de autocura nos donos.

Os gatos captam as vibrações energéticas, tanto da casa onde vivem como dos seus donos.

Geralmente fazem isto quando estão “dormindo” e/ou colados aos donos. Quando se sentem cheios de energia, simplesmente levantam-se e saem. Quando um gato se afasta do dono, é como se estivesse a dizer “já trabalhei o bastante por agora!”. Significa que já absorveu energia suficiente.

Felizmente os gatos possuem mecanismos para transmutar a energia que absorvem, e acredita-se que estes sejam os únicos mamíferos com esta capacidade.

Se você possui apenas um gato e vive numa casa com mais de 3 pessoas, considere adquirir mais um gato, porque, apesar de conseguirem transmutar a energia que absorvem, se estiverem a “trabalhar” para mais de duas pessoas, eventualmente ficarão doentes por não conseguirem lidar com o excesso de energia negativa.

Ter alguns cristais de quartzo espalhados pela casa pode ajudá-los a não se sentirem sobrecarregados. Os cristais de quartzo ajudam a elevar a vibração energética da casa, o que facilita o trabalho dos gatos.

Já no caso dos cães,  o organismo destes animais funciona mais como uma esponja energética, absorvendo todo tipo de energia que é projetada sobre eles, ou sobre o espaço onde habitam; tristeza, solidão, angústia, ressentimento, entre outras emoções negativas, são absorvidas por estes animais, que não possuem a mesma capacidade que os gatos têm de transmutar energia.

Apesar de terem uma resistência relativamente alta à energia negativa, a saúde destes animais será sempre um indicador das boas ou más vibrações que possam existir no ambiente onde vivem,  ou nos seus donos. Se um cão estiver doente, o seu problema de saúde pode estar relacionado com a energia que absorveu.

Para concluir, algo que ajuda bastante, tanto para a saúde dos cães e gatos, como dos seus donos, é beber água energizada com cristais de quartzo.

Evite colocar os cristais em contacto com a água, pois estes podem libertar partículas prejudiciais à saúde. Basta deixar um ou mais cristais ao redor de um copo com água, durante uns 15 ou mais minutos. Faça o mesmo com o recipiente onde o seu animal de estimação costuma beber água.

Procure manter a energia da sua casa sempre equilibrada.

Fonte: www.misticozen.com

RÁDIO CORREIO AM 1200 - MACEIÓ